Se você passa por esse tipo de situação, abaixo preparamos um tutorial explicando como esse tipo de programa pode ser removido. Para continuar, é necessário que você tenha privilégios administrativos no seu Android e é preciso instalar o Titanium Backup Root.
Pré-requisitos:
- Titanium Backup Root instalado no smartphone
Antes de começar
Para realizar este tutorial, é necessário ter privilégios de administrador no seu smartphone, ou seja, efetuar o root do sistema. Se antes o processo era algo bastante complexo, hoje já existem algumas boas opções em programas específicos para isso. Caso você deseje fazer o procedimento no seu aparelho, basta seguir este tutorial: Como ser root no seu android .Ali, você obtém todas as informações necessárias para fazer o root no seu smartphone. Atenção: antes de iniciar o procedimento, vale apenas reforçar que a realização do root faz com que a garantia do aparelho seja anulada em praticamente todos os casos, na maioria das operadoras. Além disso, podem ocorrer erros de incompatibilidade, problemas na instalação e até mesmo a perda total do celular.
Então, antes de fazer o processo de root no seu smartphone, esteja ciente dos riscos que você está assumindo.
Desinstalando os apps nativos
Uma vez com o processo de root concluído, recomendamos que você faça um backup do seu smartphone. Assim, caso algo não fique conforme o esperado, é possível fazer uma restauração e sofrer o mínimo de dores de cabeça possível. Então, para prosseguir com o nosso tutorial, é preciso instalar um aplicativo chamado Titanium Backup Root.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Ali, são listados todos os aplicativos instalados no seu smartphone.
Então, tudo o que você precisa fazer é localizar o programa que deseja
desinstalar e abri-lo, pressionando o item. Feito isso, os detalhes do
app são abertos na tela e basta clicar em “Un-install”. Talvez seja
necessário confirmar a operação (varia conforme o aparelho).
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário